Tênis nas Escolas

Escolas


Tênis no Brasil pode ser considerado um esporte popular.

Hoje existem diversas quadras em clubes, em propriedades particulares e para locação, especialmente em cidades com nível mais elevado no tamanho da população.


Também é encarado por alguns como um passatempo, ou um esporte a ser praticado depois de um dia de trabalho ou até mesmo antes dele.

 

O Brasil tem e teve no passado grandes nomes no esporte, como o atual Gustavo Kuerten, o “Guga”, que venceu três vezes o torneio de Roland Garros e foi número 1 do mundo e Maria Esther Bueno, conhecida como a ‘bailarina’ do tênis, que venceu 19 títulos de Grand Slam e foi número 1 do mundo por quatro temporadas.

 

Mas, ainda não é suficiente. O Tênis no Brasil também tem que ser praticado nas Escolas, ampliando o conhecimento e cultura do país, pois só assim vamos conseguir realmente que o esporte se torne popular e caia no gosto de crianças e adolescentes e, possivelmente, ampliando o número de futuros campeões.


Com esta visão e conhecimento do problema, criamos um projeto onde capacita o seu Professor de Educação Física a ministrar aulas de Mini-Tênis – que é o Tênis de Campo adaptado em sua Escola.


Entre em contato para conhecer melhor o nosso Programa!

 

CONFIRA AQUI VALORES PARA AULA DE TÊNIS E LOCAÇÃO DE QUADRAS DE TÊNIS.

Tags: tênis, mini tênis, tênis de campo

Agende agora sua aula teste!



Preenchimento Obrigatório.


Preenchimento Obrigatório.

Formato Inválido.


Preenchimento Obrigatório.


Compartilhe