Palestras

Palestras
A Naufel Tennis possui excelentes Palestrantes e os temas abordados por eles são:

 

Motivacionais


No atual mercado, altamente exigente e competitivo, é necessário motivar os colaboradores com a finalidade de torná-los mais felizes e aptos ao trabalho, melhorando o atendimento ao cliente e aumentando os lucros.

 

Conquistar novos clientes

Os clientes compram sua satisfação pessoal e soluções para problemas. O grande objetivo é saber como oferecer exatamente o que o cliente precisa. Para isso, é preciso avaliar ao máximo o perfil de cada um e personalizar o atendimento de acordo com a preferência do cliente.

 

Manter clientes

Muitas empresas têm buscado hoje desenvolver uma relação de fidelidade cada vez maior com os clientes, tendo em vista que uma empresa gasta, em média, cinco vazes mais para atrair novos clientes do que para manter os antigos. Assim, a fidelidade do cliente vale, na maioria dos casos, dez vezes o preço de uma venda isolada.

 

Comunicação

Comunicação é um campo de conhecimento acadêmico que estuda os processos de comunicação humana. Entre as subdisciplinas da comunicação, incluem-se a teoria da informação, Comunicação intrapessoal, Comunicação interpessoal, Marketing, Propaganda, Relações Públicas, Análise do discurso, Telecomunicações e Jornalismo.

Também se entende a comunicação como o intercâmbio de informação entre sujeitos ou objetos. Deste ponto de vista, a comunicação inclui temas técnicos (por exemplo, a telecomunicação); biológicos (por exemplo, fisiologia, função e evolução) e sociais (por exemplo, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Audiovisual e Meios de Comunicação de massa).

A comunicação humana é um processo que envolve a troca de informações, e utiliza os sistemas simbólicos como suporte para este fim.
Está envolvida neste processo uma infinidade de maneiras de se comunicar: duas pessoas tendo uma conversa face a face, ou através de gestos com as mãos; mensagens enviadas utilizando a rede global de telecomunicações; a fala e a escrita, que permitem interagir com as outras pessoas e efetuar algum tipo de troca informacional, entre outros.

 

Profissionalismo

Para avaliar o seu grau de profissionalismo precisa de perspicácia e algumas diretrizes:

Os profissionais procuram a excelência em sí próprios e nos que trabalham consigo.

Qualidade é o seu objetivo e ético é o seu comportamento.

Os profissionais portam-se de tal forma que os outros os consideram um modelo a ser seguido e respeitam o seu julgamento.

 

Marketing pessoal

Marketing Pessoal hoje é a ferramenta mais eficiente de fazer com que, seus pensamentos e atitudes, sua apresentação e comunicação, trabalhem ao seu favor no ambiente profissional.

Além desses detalhes, o cuidado com a ética e a capacidade de liderar, a habilidade de se automotivar e de motivar as pessoas a sua volta, também fazem parte do Marketing Pessoal.

As empresas de hoje analisam muito mais do que sua experiência profissional. A preocupação com o capital intelectual e a ética é fundamental na definição do perfil daqueles que serão parceiros/colaboradores.

 

Carreira no Tênis de Campo

Profissionalmente devemos estar sempre prontos a mudar, porém devemos ter um alvo que seja significativo o suficiente para mantermos a vista fixa nele.

Daí a necessidade de não limitar esse planejamento apenas à carreira, mas ampliá-lo para a vida. É como velejar.

Temos um ponto bem claro onde queremos chegar, mas às vezes será preciso fazer um zigue-zag para atingi-lo. Todavia, nessa viagem há princípios que são imutáveis, como nossas crenças e valores – desde que sejam crenças e valores corretos.

Porque se o sucesso na carreira fosse medido apenas em cifrões, muitos iriam querer ter uma má conduta e virar, por exemplo, traficante de drogas ou ladrão de bancos, atividades altamente lucrativas.

 

Avaliação Física

As avaliações físicas são testes (antropométricos e ergométricos) que identificam o estado atual de condicionamento físico, tanto muscular como cardiorrespiratório, e analisa o percentual de gordura corporal.

Um bom teste deve começar com uma boa anmenese, que é um questionário para rastrear seus hábitos alimentares, doenças hereditárias, patologias, cirurgias e atividades físicas.

Para analisar a composição corporal (percentual de gordura) existem os métodos direto, indireto e duplamente indireto.

 

Treinamento Físico para Iniciantes, Intermediários e Avançados

O ser humano, na sua preocupação com o corpo, tem de estar alerta para o fato de que, saúde e longevidade devem vir acompanhadas de qualidade de vida, tanto no presente como no futuro.

A atividade física é uma aliada imprescindível para alcançar uma boa forma física e sua prática deve ser desenvolvida de uma forma prazerosa e contínua ao longo de toda a vida.

A preocupação de promover e manter a saúde devem ser ressaltados para a população mundial, que, cada vez mais, necessita, em sua rotina diária, da prática de exercícios físicos regulares para combater os efeitos nocivos da vida sedentária.

 

Entre em contato para mais informações

 

CONFIRA AQUI VALORES PARA AULA DE TÊNIS E LOCAÇÃO DE QUADRAS DE TÊNIS.

Tags: paletras, motivacionais, marketing pessoal, carreira no tênis de campo

Agende agora sua aula teste!



Preenchimento Obrigatório.


Preenchimento Obrigatório.

Formato Inválido.


Preenchimento Obrigatório.


Compartilhe